sábado, 14 de fevereiro de 2015

Um Anjo Em Minha Vida!....wmv

Um Anjo Em Minha Vida... 



Todo dia eu agradeço a Deus
por te ter tido ao meu lado
Por ter tido o seu amor por inteiro
Por te me mostrado o que é amar e ser amada
Deus me deu um Anjo, para levar antes de mim.
E este é meu castigo, amar e amar sem sem fim
E após todo este tempo tu me surpreendes sempre...
com teu carinho, tua serenidade além do infinito
e acima de tudo com teu conhecimento
Eu posso não saber muito
Mas tudo que sei são verdades
que tu  me ensinastes
Sou tudo que sou porque tu me amou além da vida
Tu me mostrastes tudo o que eu tenho de bom.
Eu não tenho como agradecer tudo o que
Tu fazes por mim enquanto viveste
 hoje, meu Mundo é um lugar que poderia ser melhor se tu estivesses aqui!
Todo o Amor e toda a felicidade eu teria a teu lado.
este era nosso sonho de amor juntos, para a eternidade 
Sou tudo que sou porque tu me amas...
e eu te amo além da vida!....
Meu anjo lindo! esteja onde estiver um dia nos em contraremos



Nenhum comentário:

Postar um comentário