sábado, 21 de fevereiro de 2015

Lana Del Rey (Dark Paradise) Tradução Pt-Video





Todos os meus amigos me dizem que
Eu deveria seguir em frente
Estou deitada no oceano, cantando a sua música
Ahh, foi assim que você cantou
Amar você para sempre, não pode estar errado
Mesmo que você não esteja aqui, não passará
Ahh, foi assim que nós tocamos

E não há remédio para a memória, o seu rosto é como uma melodia
Não vai sair da minha cabeça, sua alma está me assombrando
E me dizendo que está tudo bem
Mas eu queria estar morta

Toda vez que eu fecho meus olhos
É como um paraíso sombrio
Ninguém se compara a você
Tenho medo de que você
Não estárá me esperando do outro lado
Toda vez que eu fecho meus olhos
É como um paraíso sombrio
Ninguém se compara a você
Tenho medo de que você
Não estárá me esperando do outro lado

Todos os meus amigos me perguntam por que eu permaneço forte
Diga-lhes que quando você encontra o amor verdadeiro, vive com ele
Ahh, é por isso que eu fico aqui esperando o dia de ir ao seu encontro


Nenhum comentário:

Postar um comentário