segunda-feira, 30 de julho de 2012

LORENZO RECCHIA UM GRANDE AMOR QUE VIROU SAUDADES


5 comentários:

  1. Aqui comesa minha história!!!
    Eu e você Lorenzo recchia!
    Hoje mais do que nunca eu sinto muita saudades de você,meu amor eterno..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita ao meu blog. Eu sou uma das trÊs Rosilene Poffo deste mundão.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA MINHA FLOR ..
    COMECEI ESSE BLOG JÁ FAZ UM TEMPINHO PARA AQUI ESCREVER MINHA HISTÓRIA MAIS AINDA NÃO TIVE CORAGEM PARA COMEÇAR.
    FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VISITA. MUITO OBRIGADA MESMO.
    VOCÊ TEM RAZÃO É MUITO DIFÍCIL ESCREVER SOBRE NÓS MESMO.
    MAIS UM DIA EU CHEGO LÁ....
    OBRIGADA E DEUS TE ABENÇOE POR SEU LINDO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  4. Entender é impossível,
    Compreender jamais.
    Tenho visto e, só, que
    Nada faz sentido.
    Homens caminham,
    Com suas dúvidas.
    Crianças são Reis.
    A história é quase real,
    A vida também.
    Você existe
    no meu fascínio
    Mas tudo passa.
    Fora o que penso,
    Tudo é mentira.
    Nada tenho.
    Tudo me é emprestado.
    Pobre de quem se acha,
    Dono de algo.
    Vamos passar tão rápido
    E, quando no ultimo suspiro
    Estiver a explicação,
    Saberemos que foi tudo em vão .
    Deus nos esqueceu,
    Ele não cumpriu a sua palavra,
    Acho que se prepara com uma escolta
    Armada para retornar.
    Então vamos só.
    Nascemos só.
    Voltaremos só.
    Esse é sempre o começo
    De todos os fins
    Que aí pairam.
    A vida é alugada.
    Depois o condômino nos vem cobrar
    E, então, ficaremos em paz.
    Só a verdade nos libertará,
    E só a encontraremos
    No túmulo, que é um lugar
    Sagrado para descansar,
    um corpo cansado de sofrer...

    ResponderExcluir